



Esta página fiz ontem, para o Desafio 2 em 1 da Megui, lá no Scrapdiary. Sou super fã da Megui e o desafio foi o incentivo que faltava para eu tomar coragem de voltar a fazer scrap normalmente. Eu já tinha feito umas coisinhas, as cartinhas do deck, o scrap só com a mão esquerda e as páginas para o Art Journal, mas não estava fazendo scrap para valer, sem pensar no braço. Como o braço está bem melhor, graças a Lu Broetto, minha fisioterapeuta, vou considerar a volta à ativa. Ainda estou fazendo tratamento, ainda estou digitando pouco, mas aumentando todos os dias a quantidade de atividade com esse braço.
O que me deixa doida é que tenho a sensação de que perdi o bonde, pois o Scrapdiary está fantástico, todo mundo está fazendo coisas lindas e parece que não vou conseguir acompanhar, parece que não conseguirei mais fazer coisas como as que estou vendo. Esta página fiz para começar a desenferrujar, ainda não tem as cores que gosto, mas me deu um prazer imenso em fazer. Acho que esse prazer todo vem do fato de que me sinto voltando para casa ao participar do SD, ainda que não consiga ainda participar de tudo que eu gostaria.
voltando ao desafio, ele consistia em usar 10 círculos de mais ou menos 6 cm de diâmetro (os meus são ligeiramente menores, pois usei um punch menor, que era o que eu tinha em casa) e uma faixa de 15X340 cm, além de bordar na página. Usei duas faixas de 15X30, uma de cardstok Bazzil rosa, quase ao pé da página, e outra daquele papel todo recortado lindo, que é da K&Co., por cima do outro. Os papéis usados são Basic Gray.
Espero que gostem, pois eu gostei. Se estou satisfeita? Claro que naaaão! Eu nunca estou contente com o que fiz. E é isso que faz a minha alegria de fazer o próximo trabalho!