quinta-feira, outubro 08, 2009

Convite para o CAOS

CAOS: abrir-se, entreabrir-se, abismo insodável, deus grego, bagunça confusão, ...

E também: invenção da Rosi, workshop, aula, crop, ou qualquer coisa parecida, a ser realizada na Artesanalle no dia 17 de outubro, sábado, em duas turmas, uma pela manhã (9h) e outra pela tarde (14h).

Será diversão pura e sem compromisso.

os participantes devem levar uma tampa de margarina, daquelas coloridas transparentes, suas ferramentas, colas, fitas adesivas, fitas bananas, carimbeiras e enfeites diversos, letras para título, além de 3 ou mais fotos, que possam ser cortadas, rasgadas e até mesmo destruídas. São necessárias, além disso, 2 folhas lisas, 2 folhas estampadas, restos de papel. Quem vier, pode trazer seu material ou comprar tudo que precisar na loja.

CAOS envolve desapego.

A idéia do CAOS é não ter planejamento prévio e cada "aluno" deve sair do encontro com uma página diferente da outra. Ou, se preferir, sem nenhuma.

O Workshop terá, além da orientação da página a ser feita, a demonstração de alguns materiais e técnicas, velhas ou novas,(álcool ink e outras tintas, que eu levo), muita conversa sobre as últimas novidades da feira, além de algumas dicas.

Não tem sneak peak, é CAOS mesmo e é só para quem está preparado para não ter espectativas. É, na verdade, quase um crop, mas um crop dirigido.