sábado, abril 24, 2010

Sorteio na Cosmo Carimbo e Artesanato



Quem quiser participar do sorteio desse lindo carimbo Magnólia aí de cima, é só procurar as instruções no site da Cosmo Carimbo e Scrap.

quarta-feira, abril 21, 2010

Adriana Santos





Esta página é a segunda do meu álbum Friends, recém iniciado. A primeira página fiz há muito tempo, com a Raquel Daroda e está postada aqui, em postagem muito anterior. Em cada página vou procurar retratar as amigas que o scrapbookin me trouxe e que me são tão caras e preciosas. Esta foto é de 2008, foi feita na feira de scrap e estava guardada aguardando inspiração, pois eu queria que, de alguma forma, a página lembrasse tudo que aprendi com a Adriana. A Adriana é uma pessoa extraordinária, criativa, diferente, querida, tudo de bom. E, em razão disso, eu queria que essa página demonstrasse um pouquinho disso, por meio do uso quase abusivo de técnicas. OPO!

quarta-feira, abril 14, 2010

International Award!


Ganhei este selinho de uma scrapper de fora do Brasil e estou prá lá de boba com isso. Foi da Cheryl Valadez, que tem um blog que eu amo visitar, cheio de pin-ups, caveirinhas e outras coisinhas do gênero. Vale a pena conhecer o blog dela, com cartões muito diferentes, com técnicas envolvendo carimbos, é pura arte! O link está aqui e também na lateral do blog (The Ink Trap).Além disso, ela é designer convidada do mês de abril do site Bombshell Stamps.

Aproveitando a ocasião, dou o selinho do blog apimentado à Cheryl, pois basta dar uma olhadinha lá para ver como é perfeito para o blog dela.



E escolho as seguintes 10 pessoas para receber o selinho que recebi da Cheryl:

1 - Raquel Daroda
2 - Ligiane Panosso
3 - Faby Cherpinsky
4 - Mara
5 - Zelandi Aquere
6 - Audrin de Boni
7 - Rose e seu Blog Azulado (amo esse nome)
8 - Tania Martyns
9 - Adriana Santos
10 - Conceição

Só me desculpem por não colocar os links de vocês aqui no post, estou contando com o fato de que eles estão aí do ladinho!

sexta-feira, abril 09, 2010

Primeiro dia de aula no primeiro ano





Será que esse é um dia inesquecível? Eu mal lembro do meu. Lembro da professora, lembro de várias coisas da primeira semana de aula, mas não sei se elas aconteceram exatamente no primeiro dia de aula. Ainda assim, acho esse dia importante e gostaria de ter uma foto para lembrar, por isso estou retratando em scrap cada passinho novo que é dado pela Rafaela. A página ficou bem tradicional, não tem nada de especial e nem é bem do estilo que faço usualmente, mas, como sempre, gostei de fazer.

quinta-feira, abril 08, 2010

Páscoa




A página está com o tema atrasado, mas foi feita exatamente nesta Páscoa, com fotografias da Páscoa de 2007. Adorei ficar carimbando, limpando o carimbo, carimbando de novo com outra cor, limpando o carimbo .... Também gostei de fazer mil furos com a crop-a-dile e de recortar muiiiiiito. Scrap trabalhoso é muito legal de fazer, pois nos traz um tempo 'sem pensamento', é uma atividade muito zen.