segunda-feira, janeiro 21, 2008

Friends


Esse LO foi, ao mesmo tempo, difícil e fácil de fazer. Foi difícil pela responsabilidade, eu sempre empaco quando gosto muito da pessoa homenageada e também foi difícil porque eu queria fazer algo que reunisse algo de mim e da Raquel. Por outro lado, foi fácil porque fluiu depois que comecei.
A foto também não ficou tão boa, aconteceu o mesmo que o LO anterior. Vou ter que mudar minhas táticas de fotografia ou mudar a máquina. Usei papéis da Crato, carimbeira, botões da Moma's e um daqueles brads com quatro dentes que não sei o nome, mas que veio em algum KISS. Só isso e lápis de cor aquarelável. É o primeiro LO que faço usando lápis de cor. O efeito só aparece para que conhece o papel e ao vivo, pois fiz efeitos de sobra nas flores, de forma bem discreta. Espero que a Raquel goste, pois o que ela fez com a mesma foto tá lindo demais e eu adorei.

5 comentários:

Raquel Daroda disse...

Arrasou!!! Ficou lindona nossa págininha!!! Adorei tudo, as cores, as sombras, as flores :)
Beijos

Marta disse...

Lindíssima!!!Gostei de todos os detalhes!bjs

Ivy Larrea Maes disse...

FICOU LINDA A PÁGINA ROSI...BJS

Adri Alimena disse...

mto linda a pg!
e as cartinhas tb! :D

bjos!

disse...

Mas ficou um luxo o resultado final, adorei.
Amo Scrapbooking ...
Beijos

http://www.coisasdedeus.com/