domingo, janeiro 20, 2008

Primeiro LO 12X12 do ano!

Ontem teve o que eu chamo de "Mini Crop Vip", ou seja, crop só comigo e com a Raquel Daroda, na casa dela. Estava muiiiiito bom, ela já disse tudo no blog dela. Fiz esta página, que é o primeiro LO 12X12 que faço neste ano. Amei usar o papel Tinkering Ink da Raquel, que é muito lindo e louco. Como sai sempre mais conversa do que scrap, terminei em casa. O entusiamo foi tanto, que terminei também a cartinha que comecei lá (amanhã eu posto), a quinta do Deck of Me, e ainda fiz mais a 6, a 7, a 8, a 9 e a 10, para alcançar a Raquel. Já fotografei tudinho, só não sei se posto amanhã mesmo ou se economizo e guardo uma para cada dia da semana, só para prolongar a felicidade de ter feito. E mais: fiz outro LO, o da foto em que estou com a Raquel, aquela mesma foto que ela já fez página. Terminei agorinha e só posso fotografar amanhã, com a luz do dia. Como a Raquel vai ficar curiosa, vou tentar postar amanhã mesmo.

O resultado pode até deixar a desejar (a foto tb não está boa), mas tem muita história contada neste LO. O journaling está na asa do pássaro, que para mim significa a liberdade que me dei para ir no BMG. A foto foi tirada pela Dri Santos e representa uma momento de suprema felicidade: estar em um lugar que eu adoro na companhia de uma amiga pra lá de especial.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Nem preciso dizer que estou curiosa...tu já sabes!! rsrsr Quanto scrap heim?!?! Todas cartinhas do deck + LO com a nossa foto?!?! Aff!! Quero veeeeeeer tuuuuuudo!!! hahaha
Esse LO ficou lindão!! E a letra do título...afffff mil vezes!! Arrasou!!! Adorei!
Beijos