domingo, março 25, 2007

Blog da Raquel Daroda

Faz um tempinho que acrescento nada por aqui porque não tirei mais fotos dos meus trabalhos, mas hoje tive de vir comentar que a nossa querida mestre, a Raquelzinha, também criou um blog. Para quem não sabe, ela é uma das minhas escrapídolas e os primeiros trabalhos e o primeiro álbum que vi ao vivo e a cores foi o dela. Daí me apaixonei mais ainda pelo scrap, que é o que vai acontecer com vocês quando virem os trabalhos dela. O link já está aí nos meus blogs preferidos.

3 comentários:

LuzinhaFolch disse...

Realmente Rosi eu passei por lá e adorei o trabalho dela,até pq é bem legal ver os outros estilos e eu amo um shabby chic apesar de nao fazer...haha

Beijokas pra vc querida.

Raquel Daroda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Daroda disse...

Ops! Me atrapalhei e exclui meu post rsrsrsrsr!
Vamos lá denovo!
Obrigada pelos elogios, tu tb mora no meu coração!!
O scrap só me trouxe coisas boas...e a melhor de todas foram as minhas scrap-amigas, scrapídolas queridas, que eu adoro!!! E tu és uma delas!! Beijos