segunda-feira, outubro 15, 2007

Tanta coisa tenho vivido ...

... que não tenho tido tempo para contar, para "scrappetear" ou para fotografar. E isso também me enriquece e faz feliz. Como já disse para a Thati Penna, nem sempre os melhores momentos fotografamos e, acrescento agora, nem sempre nos expressamos e compartilhamos tudo que gostaríamos.

Viajei no feriado, fui para o finzinho do Brasil, para Chuí, vizinha de Chuy, no Uruguai. Fiz compritchas, realizei uns sonhos de consumos, deixei de realizar outros e voltei com novos sonhos do gênero. Isso é muito boooooom.

Então, mal vi meus recados, sei que estou devendo resposta de tudo para todo mundo, mas espero que me perdoem, pois vou tentar me redimir aos poucos, ao longo da semana, assim que for possível e que eu tiver micro livre para tal. Tenho uma novidade bárbara, que está no post acima, e que envolve minha querida comadre Márcia, cujo blog, recém-nascidinho, convido a conhecer.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Já comprou o baralho e ainda não começou?? Aff! Vamos começar juntas então!! Vaaaaamos!!! Beijos ;)