terça-feira, novembro 13, 2007

Primeiro Halloween da Nanda


Finalmente saiu o LO do primeiro Halloween da Nandinha. Ainda falta fazer o do primeiro Halloween da Rafaela, o do segundo, o do terceiro, o do quarto ....

Enfim, uma coisa de cada ve. Eu estive doente, na verdade ainda estou um pouco. Tive uma dor de graganta terrível, que me abateu muito e me deixou com febre por dias, só comecei a melhorar hoje, na segunda caixa de antibióticos. Estou me segurando em pé desde quinta passada, a base de Tylenol 750 de 6 em 6 horas ou, em alguns momentos, de 4 em 4. Nunca tive crise tão forte de garaganta, assim, sem resfriado junto.

Então só agora consegui tirar a foto da página do Halloween, que adorei fazer. Dessa vez fiz tudo o que eu queria, sem me importar com nada. Fiz meus morceguinhos tortos, que são tags com journaling atrás e dei um jeito de eles ficarem saindo para fora da moldura da foto, meio erguidos, como se estivessem voando. Para isso, coloquei aquele mesh maravilhoso lá da Vânia, que eu uso para tudo. Dessa vez teve fita, coisa que sempre digo que não uso e não sei usar. Mas juro que a fita veio para o meu lado naturalmente, pediu lugar e ocupou. Não foi desafio, não foi de caso pensado. Grampei as letras recortadas em feltro e achei que ficou combinando muito bem, ficou bem tétrico. Só não sei ainda se não vou colocar mais teias de aranha de glitter e micro beads com cola relevo lilás.

Estou muito cansada, acho que é efeito da doença, e meio sem condições de fazer coisa alguma, mas assim que eu me recuperar volto aqui para atualizar o blog, tem muita coisa que tenho para colocar aqui, como fotos de presentinhos que ganhei e etc.

8 comentários:

Raquel Daroda disse...

Rosi, espero que estejas melhor hoje! A página ficou linda!
Volta logo!! Beijos

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Querida Rosi...
Espero q esteja bem melhor !!
Adorei o LO. Tá lindooo !!!
Bjinhos e saudades

Fe Carrieiro - Femoca

Alessandra disse...

Adoramos a sua página!!
Melhoras...
Beijos

Ligiane Panosso disse...

Olha só a conta que fiz : pautas a mil + aquele ar condicionado do Egrégio = pré-recesso de final de ano. É isso? Melhoras para ti!!!

Marta Magnus disse...

Adorei ver o resultado final!!! A página ficou DEMAIS !!!
Descansa bastante pq o corpo sabe o q está pedido`...`Melhoras
Bjks

Dri Santos disse...

Bem que estava achando vc muito sumidinha!!!

Espero que volte aos 100% logo logo!!!

Bj,
Dri

Angela disse...

ficou muito fofa a página! bjos e melhoras!

Raquel Daroda disse...

Amiga cade tu?!?! Saudade!!