sábado, dezembro 22, 2007

Circle Journals do Scrapdiary - 3 e 4

E aqui estão as páginas que fiz para o CJ da Taninha, com o tema "Música da Minha Vida" e para o CJ da Rosana, com o tema "Personagem Predileto".




Nunca fui especialmente ligada em músicas para ter alguma especial. Mas não é que não goste ou não ligue para música. Muito pelo contrário. Adoro, estudei piano, leio partituras, gosto de Óperas, gosto de rock, enfim, gosto de tudo, mas não tinha nenhuma música marcante para citar até este ano de 2007, quando, no dia das mães, minhas filhas cantaram juntas o " avião sem asa, sogueira sem brasa, fusibol sem bola,... pi-piu sem sajola..... " Foi lindo. Assim errado, mas foi lindo. Então foi essa a música que citei para a Taninha. Virou meu hino.






Já o CJ da Rosana foi difícil, mas difícil para decidir, entre os tantos personagens/brinquedos da minha infância, qual o predileto. Venceu a Pedrita, dos Flintstones, por ter uma história especial na minha vida, mas a Susi chegou pertinho.

Só faltou a foto das pagininhas que fiz para o CJ da Ângela Torres. Como foi o primeiro, fiquei tão emocionada que esqueci de fotografar!

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

KKKK... quando vi a Pedrita e o Bam Bam, lembrei dos meus brinquedos também... Af... Eu os tive... E brinquei muiiiiiiiitoooooo!!!!

Beijo Rosi...
Adliz