sábado, dezembro 22, 2007

Flower Power!


Com as fotos dos bloquinhos coloridos de anotações que fiz de presente para as professoras das minhas filhas, desejo um um super feliz Natal (não adianta, não consigo fugir das flores, elas me perseguem, kkkkkkkk)!

Somente neste ano entendi o significado do Thanksgiving americano. Não que tecnicamente eu não soubesse o que era, mas só agora sinto que temos que parar para agradecer. Tenho muito a agradecer e como não temos no Brasil um feriado especial para isso, escolho o Natal para dar graças por tudo que recebi. Este ano tive a especial graça de, em razão do scrapbooking, ganhar muitas novas amigas. E não são amigas quaisquer. São amigas de verdade, reais e virtuais, pessoas talentosas de quem me orgulho. Fico pensando se há tantas pessoas agraciadas com isso: ter amigas muito especiais. E olhem que eu já tinha amigas lindas, boas, competentes, inteligentes e interessantes. Só que eram poucas, escolhidas a dedo. Agora são muitas, mas também garimpadas a dedo, também talentosas e também mais do que especiais. Por isso sou grata e desejo, do fundo do coração, que todas tenham saúde, felicidade e amor, que é o melhor que posso imaginar para desejar, pois o resto a gente luta e conquista. Quem são essas pessoas? São todas as que estão nos links daqui e muitas outras que até nem gostam de internet.

Feliz Natal! Volto no dia 26, véspera do meu aniver.

8 comentários:

Dan disse...

Rosiiii!!
Espero que o próximo ano me traga boas surpresas, como aconteceu esse ano em que te conheci. Adorei! Você é muito querida!
Feliz ano inteiro pra você. Que tudo seja lindo na sua vida.
beijão!

Angela disse...

q lindos os bloquinhos!!Esse ano foi tb especial prá mim, que encontrei várias amigas virtuais muito especiais!! bjos!!

Renata Batochio disse...

Sabia que eu pensei sim em vc quando eu fui prá Gramado!
Que delícia, né?
Bom, que o seu Ano Novo seja recheado de muitas coisas boas: paz, amor, alegria, harmonia e muita saude.
beijao querida!
sorte em 2008!
Re

MissBFashion disse...

Estão lindas essas cadernetas!

Parabéns pelo seu níver!

Beijos.
Sara.

Vanessa disse...

Rosi, acho que sabes o quanto eu gosto de ti. É muito bom, leve e especial trabalhar contigo. Um beijão para ti e para a tua turma!
Feliz aniversário.
Vanessa.

Raquel Daroda disse...

Rosi!! Amiga do meu coração!!! Estou passando para desejar um Feliz Ano Novo! Que 2008 seja cheeeeeeio de alegrias e que a gente faça muito scrap juntas rsrsrs!!!
Quando eu voltar pra POA te ligo para nos encontrarmos!!
Beijão
Te adoro!

Ligiane Panosso disse...

Oi Rosiiii!!! Passei por aqui para te desejar um baita 2008 para toda a tua família!! Abração, Ligi

Si Alem disse...

Adorei esses caderninhos floridos.Estão lindos.
beijo