

O título do post não é somente o título do LO, é também o título ideal para falar sobre ontem.
Eu e o Alexandre completamos ontem 20 anos de namoro e foi um dia lindo, todinho em casa, com nossas filhas Rafaela e Fernanda (ainda vai render um álbum). Cada um fez o que mais gostava de fazer: o Alexandre passou o dia pendurado no micro, as meninas brincaram de casinha, de escolinha e bagunçaram toda a casa, enquanto eu fiz scrap. Para mim, não tem nada melhor.
Fiz duas páginas, absolutamente sem compromisso com nada, sem pensar muito, só curtido a alegria de fazer. A primeira é a que está neste post, a segunda, vou postar depois.
Claro que, como sabem, estou sempre fazendo um auto-desafio. No momento, estou estudando processos criativos, invertendo meu jeito de criar, só para ver no que dá. Também ando apaixonada por Cardstoks, ou seja, por papéis lisos importados de gramatura alta e com textura. O desafio neste LO foi usar só papel liso, mas conseguir o efeito que tem os decorados. Usei 2 cardstoks Bazzil, um amarelo e um vermelho. Usei diversos carimbos, uns de EVA antigos e bem bagaceiros (vulgares, para quem não é gaúcho), misturados com um carimbo Inkadinkado (coisa chic) e com um Stamping Around da Stamping'Up (isso sim coisa muiiiiito fina). Para terem uma idéia, o processo criativo foi o seguinte: peguei o papela amarelo e sai carimbando em toda a volta, com cores diversas e passando uns carimbos por cima dos outros, sem preocupação com o resultado. Fiz isso inspirada nos LOs digitais, que tem aqueles "brushes" de rabiscos que as criaturas colocam uns por cima dos outros e achamos lindo. Pois é, usualmente não fazemos isso no scrap tradicional porque se ficar feio a página tá estragada, não dá para voltar atrás. mas, fica legal. Não pensei em nada e não tinha foto escolhida. Não sabia o que ia fazer, só sabia que queria recortar toda a borda para colar em outro papel, cuja cor escolhi depois da primeira página feita. O resultado foi este da foto de baixo. Com isso feito, procurei uma foto cujo tom combinasse e depois pensei no título e nos demais enfeites. Gostaram?