terça-feira, fevereiro 12, 2008

20 Reasons why I love you 20 Years












Fiz este mini 20X20cm no fim de semana, para esperar o Alexandre que voltou ontem de viagem (ele estava trabalhando em Floripa). Eu queria ter feito para entregar no dia 2 de fevereiro, data do nosso aniversário de 20 anos de namoro, mas não consegui. Amei fazer, pois não me preocupei com nada, escolhi cada papel só pensando no Alexandre, sem me preocupar com a fato de que não combinavam uns com os outros. O estilo ficou bem de acordo com meu gosto pessoal, meio maluco e meio sujinho. Adoro borrões e coisas meio mal acabadas, ainda que, por vezes, ame as coisas bonitas e certinhas. Como sempre, tem mais emoção do que scrap. Coloquei só a capa agora, pois tenho de ir trabalhar, mas logo mais, à noite, coloco as páginas internas.

Só consegui voltar agora de manhã, mas, enfim, minha vida é assim mesmo.

8 comentários:

Raquel Daroda disse...

Oiiiii!! Adorei!! Já coloquei um comentário no SD!! rsrsrs Não perco tempo amiga hahaha!! Quando vamos no encontrar para fazer uns projetinhos?!?! :) Beijos

Adri Alimena disse...

Rosi esse mini ficou mto lindo!
e super romântico!

bjos!

Renata Moni disse...

Muito lindo seu mini!
Adorei!

Raquel Daroda disse...

Que mini lindo!! Cada página está cheia de emoção e sentimento!!
**saudade!
Beijos

Ligiane Panosso disse...

Ai que romântico! Muito legal conseguir colocar tanta emoção no papel!!! Achei muito lindo!!!

Kiss

Conceição Fernandes disse...

Rosi!
Tá liiindo! Não sei como conseguiste fazer TUDO ISSO num final de semana! Ai, quero a receita!!!

Bjkas

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Rosi ...
EU AMEI O SEU MINI!!
Está fantástico !!
Super romântico...
Saudades...
Bjinhos

Pedro Lima disse...

Oi Rosi, parabéns, belo seu trabalho. Assisti matéria no jornal hoje deste sábado e gostei muito e por acaso visitando blogs encontrei o seu e entrei para deixar um comentário.