domingo, março 02, 2008

... e para completar .....olha o meu apartamento!









Não bastasse a tenossinovite na mão e a epicondilite lateral no cotovelo (doença conhecida como "cotovelo de tenista"), espiem só como estava o meu apê esta semana. Ainda está sujo e só tudo só vai para o lugar lá pelo fim desta semana. Continuo com a mão direita sem uso, mas estou fazendo fisioterapia.

No sábado, vou na aula da Vivi Amaral, nem que seja só para olhar, tirar muuuuuuuitas fotos e levar o kit para casa (ou fazer o que der para fazer com a mão esquerda), pois isso eu não perco nem morta!

2 comentários:

Conceição Fernandes disse...

Ai, Rosi!
Fiquei deprimida só de ver o teu apê: eu sou daquelas pessoas que se o "entorno" tá bagunçado, fica tudo bagunçado por "dentro" também! Se a emp´regada não aparece, se não tenho tempo de fazer as camas, por exemplo, parece que fico de mau humor o dia inteiro! E tu, sem men poder mexer o braço... ai, que agonia!

Bjkas e melhoras!
Conceição

Vera disse...

Oi Rosi,
Espero que você esteja melhor e tenha aproveitado a aula da Vivi.
Um beijão.