domingo, junho 01, 2008

Fotos com a Sony H50




Pretendo colocar aqui algumas fotos que consegui com a Sony H50, minha mais nova aquisição, mas agora não estou conseguindo, então coloco só 3. Estou me apaixonando aos poucos por ela, pois não tenho tido tempo de treinar nem de ler o manual. De qualquer modo,ainda assim, estou mais do que satisfeita com ela. Ela vai para o ScrapExtravagance esta semana e depois, quando eu retornar, pretendo fazer um curso para aprender a usar a querida bem melhor.
Vou levar meu notebook para o evento, portanto podem aguardar as novidades por aqui, pois pretendo dar notícias diárias.

6 comentários:

Raquel Daroda disse...

Quantas fotos lindas!!!
Isso mesmo, manda notícias pra gente aqui!!! rsrsrs
Boa viagem!! Tenho certeza que vai estar ótimo por lá!!
Beijos

AtysFreitas disse...

Olá Rosi, quanto tempo hein!? Tenho certeza que vc vai se maravilhar com a h50! Como vão as coisa no canalfoto? Venha me visitar... Abraços, Freitas (@.-)
www.zirafreitas.web44.net

lili disse...

oi gostaria de saber se voce esta gostando da camera, porque eu estava pensando em comprar uma..mas estou em duvida entre a H50 ou a T300, voce conhece?? O que acha?? Eu estava querendo saber se ela tira boas fotos no escura..porque eu tenho uma T5 da sony, daquelas fininhas..e as fotos ficam pessimas, voce nao ve a paisagem atras por exemplo. Se der para voce me responder por esse email: liliobs@hotmail.com
eu agradeco!! Estou precisando de informacoes da camera e poucas pessoas nas lojas sabem dar. Como voce possui uma camera dessa, acho que pode me ajudar! Obrigada! e espero resposta, se possivel.
Grata, Liana

Adriana Rossi Kochem disse...

Oi, Rosi. Acabei de adquirir esta belezinha mas ainda não tive como aproveitar os recursos que ela tem por falta de tempo. O manual em português não ajuda muito por não explicar coisas como ISO, abertura e velocidade a serem usadas e todos os cursos daqui de Petrópolis já começaram e os próximos só ano que vem. Caso vc tenha alguma dica poderia me passar? Já fez fotos usando Macro? Ficam lindíssimas...
Beijos
Adriana Rossi Kochem
drikarossi@hotmail.com

AtysFreitas disse...

Oi Rosi, criei uma pagina só com fts da minha H50. Venha me visitar ok?!
www.atys.web44.net

neymessiasjr disse...

querida.
vc não me conhece,mas vi que vc tem uma H50. Também tenho uma e talvez vc consiga me ajudar. Vc sabe como recortar fotos na própria máquina? Antes tinha uma H5 e era muito fácil.Nesta não estou conseguindo.
Se puder me dá essa ajuda
bjs