

A minha porção Pollyanna é das grandes, então fiz esta capa de álbum só para as minhas páginas pessoais, aquelas tipo "ego trip", tão comuns nas aulas de scrapbooking. Com tudo o que anda acontecendo comigo, o último dos títulos devia ser este, mas sou contraditória, sou abobadinha, acredito mesmo que podemos transformar a vida pensando melhor acerca dela.
Não fotografei dentro e também não fotografei a capa de trás, que são diferentes. Fiquei com preguiça, pois o resultado da foto é bem pior que o original. Adorei o resultado, mas não aparece bem aqui, pois o plástico que cobre a capa atrapalha um pouco e eu não sei resolver com a máquina ou com o micro.
Usei umas capas de chipboard 12X12 que havia comprado do Scrapdiary há algum tempo, carimbos da Stampington com botões e rendas e fitas métricas, botões com purpurina da 25 de março, papél da Elsie de nuvens e arco-íris rosa lixado, tecido adesivado da Elsie e um papel que imita patchwork que não lembro o nome, mas que comprei na Vânia (Artesanalle). Usei aquelas borboletas de loja de flores e alfabetos de chipbord, um deles com purpurina. Gostei. Me diverti. Fiz no dia 11 de agosto, portanto meu feriado foi maravilhoso para mim.
Quanto às meninas, continuam o tratamento, mas estão melhorando e hoje irão à escolinha.