terça-feira, agosto 26, 2008

Página sem título


Esta página é bem tradicional e está mais para um quadrinho, pois não consegui colocar título nem journaling ainda. Adorei ficar decorando a foto da Rafa com as borboletas que ela tanto adora e usar uns botões velhos e feios da loja do meu pai. O interessante é que os botões velhos combinaram com os papéis e deixaram de ser feios no novo contexto.
Se tiverem alguma idéia para complementar a página, por favor me digam.

As meninas continuam doentinhas, mas estão bem diante do quadro. Amanhã levo elas de novo na pediatra e daí saberemos como as coisas andam. O Alexandre está no seu segundo dia de aula em Brasília e já tem prova. Eu, saudosíssima, pois nunca fiquei tanto tempo longe dele desde que namoramos. Ele ficará duas semanas fora e o máximo que já ficamos longe um do outro foi por uma semana, também em razão de trabalho.

2 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Amo borboletas!!!!!
O LO está um luxoooooooooooo e para mim não precisa de mais nada.
Muito lindo!!
bjkas mil, Aninha Joaninha

Nayheli disse...

Qué elegante tu layout, las mariposas preciosas, muchas felicidades por tu buen gusto!!!