domingo, novembro 02, 2008

Halloween!!!




Eu simplesmente amo o halloween! Não sei nem o porquê, mas desde criança eu já gostava e só lamentava não ter nascido nos países que têm essa tradição. O bom é que agora nós estamos comemorando o halloween também aqui no Brasil, ainda que timidamente.

Este ano, o meu começou cedo, pois ganhei um super-presente da minha amiga Ana, que me trouxe das suas férias nos EUA um monte de material de scrap com esse tema e que agora estou usando. Na sexta vesti as meninas de bruxinhas e no sábado fui no Crop Halloween da Moma Scrap, que estava ótimo. O LO do crop está quase pronto, só não vou postar hoje porque faltam fotos (minha impressora de fotos está sem papel).

De qualquer modo, compartilho com vocês o que tenho até agora e recomendo que dêem uma passada no blog da Eliane (Eli Carioca, link aí do lado) para ver as nossas fotos do crop.

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

que legal!
HAPPY HALLOWEEN.
bjus

Raquel Daroda disse...

Ai Rosi...nem imaginas como eu queria ter ido no crop...além da saudade que estou de vcs, da vontade que estou de ir na Moma nova, estou PRECISANDO scrap!! Mas foi impossível...tenho uma entrega amanhã de TCC...estou desde sexta direeeeeeto no cad, 3 turnos! Afff! Fiquei triste por não poder ir, mas não deu meeeeesmo...vou ligar pra ver quando será o próximo que vou de qualquer maneira...SAUDADE!! Beijos

100% CARIOCA disse...

Ola Rosi, recebeu as fotos por e-mail?
bjs

roselene disse...

Rosi, que legal ver o meu bloguinho mencionado no teu blog, foi onde primeira vez o encontrei, muitíssimo obrigado pela valorização.
Beijos
Rose