quinta-feira, janeiro 01, 2009

Polly!




Para começar o ano, nada como uma vida nova na casa. Esta é a Polly, prima da Pipoca, a mais nova integrante da família e que veio do mesmo terreno desocupado que fica ao lado do trabalho do Alexandre.

Eu sei que ando desaparecida, mas esse período de adaptação à casa tem sido tumultuado. Num dia falta água, no outro falta luz .... e noutro ainda falta ... internet! Por incrível que pareça, não adianta planejar e tentar fazer tudo corretamente para que a coisa funcione. As coisas funcionam se tiverem que funcionar e pronto. Estou feliz e esperançosa agora que os feriados estão terminando, pois ninguém trabalha nessa época e nada evolui na casa.

Espero não demorar tanto para voltar a postar e também espero voltar a olhar os blogs das amigas, assim como voltar a freqüentar o Scrapdiary. Nem sei como consegui passar todo esse tempo ausente, pois a minha sanidade mental depende muito da minha vida virtual paralela. Enfim, isso foi só um parêntesis, mas o que eu queria mesmo era desejar a todos meus queridos amigos um feliz, muito feliz, ano novo!

8 comentários:

Marta disse...

Que fofura que é a Polly Rosi!!! Passei pra te desejar feliz 2009, cheio de luz e alegrias!!!bj

Vanessa disse...

Querida Rosi, que bom saber notícias suas. A Polly é um amor. As gurias estão lindas!
Feliz 2009 para vocês!
beijos...Vanessa.

Unknown disse...

Hola!!

adore a POlly, mi hija y sueña con una mascota asi!

muchos saludos desde Chile y que tengas un lindo año!


saludos
Rosy

Raquel Daroda disse...

Que foooooofa!! De olhos azuis...afff!! :)
Saudade de ti!! Manda notícias!! Como está a casa nova?! :) Tens férias?! Vamos combinar uma scrap-tarde juntas!!! Vaaaaamos!!!
Beijos

Adliz Jamile disse...

Oi Rosi!!! Vim desejar-te um 2009 maravilhoso, repleto de sonhos realizados e muitos planos concretizados!!! Amei te conhecer em 2008 e espero te encontrar mais vezes, rs!!!
Um beijinho, Adliz!

Gigi disse...

A Polly é uma fofa, Rosi!
Adorei as fotos!
Que o seu 2009 seja maravilhoso!!!

mil bjs

Nayheli disse...

Qué precioso perro!!! muy lindas fotos!

Saludos desde México.

Moma'Scrap disse...

Saudades de ti tb ...
Conseguirás dar 1 pulo aqui na segunda ??