segunda-feira, março 23, 2009

18 Gavetinhas!



O meu futuro Scraproom ganhou seu primeiro móvel, o mais importante, o gaveteiro para papéis! Com essa compra, tive a certeza que bens materias às vezes trazem felicidade, pois fiquei tão feliz, tão feliz com ele, que nem sei. Continuo pensando que não são os objetos que nos fazem feliz, mas no caso deste específico, creio que me fez tão feliz por representar, de certa forma, uma mudança de fase ou de linha na minha vida.

Como se vê na foto, ele tem 18 gavetas (que já estão cheias). Foi encontrado ao acaso, no Armazém Marinei, lá na Av. Nonoai, zona sul. Comprei de medo que alguém comprasse e eu não encontrasse mais outro igual. Não é fácil achar gaveteiros com medida boa para os papéis 30,5 X 30,5 cm, então, apesar de eu precisar de muitas outras coisas antes deste móvel, resolvi comprá-lo. Acho que a felicidade veio da transgressão, de não fazer o lógico, mas, sim, fazer o que deu vontade na hora. Coisa de criança, mas coisa de criança geralmente é boa, rsrsrsrsrs.

quinta-feira, março 12, 2009

Pé de Scrapper lesionado


Pé de scrapper sempre aparece! E de mini-scrapper tamabém. Como eu disse que ia mostrar a foto, ta aí, mais uma para a minha coleção de pés. E olha que eu nem gostava de pé antes de fazer scrap!

O dedo já está melhor e vou tirar essas ataduras hoje mesmo, foi só um chute num pé de mesa, nada demais. Claro que levei um susto com o "pretume" do dedo, pois ando escaldada com os acontecimentos da minha vida nos últimos meses, então fotografei só para registrar que nem tudo é o que parece e que a vida é sempre boa para que sabe vê-la com bons olhos.

Sou boba sim e gosto de ser assim.

quarta-feira, março 11, 2009

Notícias

Não estou com tempo para nada, apesar de estar de férias. Eu achava que iria colocar novidades toda hora por aqui, mas não está dando meeeeesmo. A adaptação da Rafaela no Colégio Anchieta tem tomado minhas tardes e as manhãs são preenchidas com as necessárias consultas médicas e exames que se tem de fazer.

Para completar, a porta do meu forno elétrico explodiu sozinha na sexta-feira passada e só hoje tive tempo de entrar em contato com o fabricante (está na garantia, mas duvido que isso vai valer para qualquer coisa). Não fotografei, mas só pq achei que iam me internar se fotografasse, pois os cacos ficaram lindos e pareciam com uma técnica de scrap.

E para completar mais ainda, achei que tinha quebrado o dedo do meio do pé direito, mas foi só um susto, o dedo ficou pretão depois de uma contusão hoje de manhã. Bom, se tivesse quebrado seria só que me faltava! Amanhã vou ver se mostro a foto do estrago.

Fora isso, conheci pais bem legais lá no Anchieta e estou amando fazer de conta que tenho a vida dos meus sonhos, a de SAHWM, ou seja, a de Stay at Home Working Mother!

Gente, para quem não sabe que penso isso, digo que acho que nasci para ser dona de casa, mãe em tempo integral, mas com um trabalhinho que se possa fazer de casa mesmo, via internet, afinal, dinheiro é bom e eu preciso dele para abastecer meu scraproom.