quarta-feira, março 11, 2009

Notícias

Não estou com tempo para nada, apesar de estar de férias. Eu achava que iria colocar novidades toda hora por aqui, mas não está dando meeeeesmo. A adaptação da Rafaela no Colégio Anchieta tem tomado minhas tardes e as manhãs são preenchidas com as necessárias consultas médicas e exames que se tem de fazer.

Para completar, a porta do meu forno elétrico explodiu sozinha na sexta-feira passada e só hoje tive tempo de entrar em contato com o fabricante (está na garantia, mas duvido que isso vai valer para qualquer coisa). Não fotografei, mas só pq achei que iam me internar se fotografasse, pois os cacos ficaram lindos e pareciam com uma técnica de scrap.

E para completar mais ainda, achei que tinha quebrado o dedo do meio do pé direito, mas foi só um susto, o dedo ficou pretão depois de uma contusão hoje de manhã. Bom, se tivesse quebrado seria só que me faltava! Amanhã vou ver se mostro a foto do estrago.

Fora isso, conheci pais bem legais lá no Anchieta e estou amando fazer de conta que tenho a vida dos meus sonhos, a de SAHWM, ou seja, a de Stay at Home Working Mother!

Gente, para quem não sabe que penso isso, digo que acho que nasci para ser dona de casa, mãe em tempo integral, mas com um trabalhinho que se possa fazer de casa mesmo, via internet, afinal, dinheiro é bom e eu preciso dele para abastecer meu scraproom.

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi!!!
sua filha foi pro anchieta?!?!?!??!?!
Eu estudei lá e AMO até hoje aquele colégio maravilhoso!
eu nao sei como está hoje em dia (meu irmão se formou lá no ano passado), mas na minha época era perfeito! meus melhores amigos até hoje são de lá, acho que foi essencial pra formação do meu carater e faço propaganda mesmo, pq é simplesmente maravilhoso!
=D
tomara que ela tenha uma ótima adaptação!
e aporveita até o fim das ferias pra fingir que é dona de casa (enquanto isso nao é possivel na vida real!) bjussssss

roselene disse...

Qta coisa, Rosi fiquei tonta!!!!!!
Mas um dia tu comcerteza será dona de casa em tempointegral, rsrsrs eu tb sonho com este dia...
beijão
rose