segunda-feira, julho 13, 2009

Adri Eifler


Neste fim-de-semana consegui, finalmente, conhecer mais uma das minhas musas, a Adri Eifler. Eu sempre tenho essa meta: conhecer pessoalmente as amigas virtuais que tanto admiro. A Adri é daqui de Porto Alegre, mas, por incrível que pareça, eu ainda não a conhecia pessoalmente. Sábado tinha um make & take na Paper Blue com a Adri, mas eu não podia ir, pois tinha reunião no colégio da minha filha mais velha. Não me conformei com isso e resolvi ir lá antes do início do M&T, só para conhecer a Adri. Gente, foi exatamente como nas outras ocasiões em que conheci amigas virtuais, a Adri era bem como eu imaginava, muito querida, muito falante, cheia de idéias e tão apaixonada e viciada em scrapbooking quanto eu. O scrapbooking me proporcionou essas amizades tão legais e que, quando saem do virtual para o real, se mostram ainda mais interessantes. Em resumo: os poucos minutos da visita fizeram a alegria do meu dia, tanto por finalmente conhecer a Adri, quanto por reencontrar a Cris, que eu não via há tempos.

Ahhh, não fiz scrap, só recortei papéis no fim-de-semana, mas logo logo eles virarão páginas, rrsrsrsrsrsrs!

4 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ah, que legal, Rosi!!! Lindas, vcs duas!!! Espero virarmos Amigas Reais, tb, em outubro... :D
Bjão,

Cristina Tronco disse...

eu ainda nao conheço ela pessoalmente!
imagino que é uma simpatia só!
beijossssssssss

Adri Eifler disse...

Fofaaaaaaaaa!!!! Adorei te conhecer, Rosi!!!! Saimos bem na foto, não? heheheh Vou colocar no meu blog tb! Obrigada por tuas palavras carinhosas!!!!
bjsssssss

thati penna disse...

ai, tambem sou doida pra conhecer a Adri!!! Só de ver o sorriso dela, a gente imagina o qto ela é legal!!
Alias, as scrappers do sul sao tudo de bom!!