quinta-feira, novembro 26, 2009

Amostra do CAOS#1

Nossa, são muitos dias sem postar. Ainda continuo sem tempo, muito cansada e com muitas tarefas, tanto no serviço quanto na minha tão querida vidinha familiar. Achei um tempo hoje para postar as fotos dos trabalhinhos que fiz no CAOS, ainda a tempo, antes que o CAOS BIS ocorra!!!

Sim, estou prevendo um CAOS BIS para dezembro e será ou segunda-feira, 7, ou terça-feira, 8, tudo depende da Vânia, da Artesanalle, que ainda não pode me dizer qual desses dias é o melhor para a loja. Eu estou livre nos dois dias. Em um deles fico em casa e faço scrap também.

Mas voltando aos LOs do CAOS, que aqui estão, fiquei muito feliz em fazer scrap sem planos, sem projeto. O CAOS BIS também vai ser assim e espero que seja ainda mais artsy, com muito mais tinta, ehheheh.

A idéia foi usar cardstok branco e modificá-lo.

No primeiro, Just You & Me (o mais simples e que aparece aí embaixo), o papel branco aparece bem, o glimmer mist também e as flores são feitas com organza queimada nas bordas, sendo as folhas de tampa de margarina recortada e colada com cola relevo transparente (borda de glitter).

O segundo,Hummmm!, bem mais complexo, começou com papel branco e máscara e foi sendo trabalhadocom glimmer mist, recortado e depois colado em papel estampado preto e branco que também foi modificado com mais glimmer mist. Não deu para entender? Foi o Caos! Não teve lógica, só teve fazeção com felicidade de brincar como criança. Depois do CAOS, fiquei pior do que eu era e já fiz 2 quadrinhos em tela para minha cozinha (muito piores, bem mais sem nexo (posto assim que tiver tempo de novo).



O terceiro, foi o que chamo de "sem penso" (Hora do Bolo). Fui fazendo, com muiiiiiiiiiita fita banana, muiiiiiiiito papel amassado e bem amassado, para gastar a raiva da semana. Ou seja, delícia pura, momento de espiar os ódios e os pecados. Tudo muito caótico, bem no sentido do termo para os gregos.

4 comentários:

Tania Martyns disse...

são lindos deviver pessoalmente ,pude vê-los com meus dedinhos ,heheheh.
Ah ,estou contando as horas para o Caos Bis ,beijos teacher !

Mara disse...

Oi Rosi...estou com saudades de vc guria!
Não pude participar do primeiro Caos, mas o segundo eu não perco de jeito nenhum.
Os trabalhos ficaram lindos, vi o da Tania e amei.
Bjss e uma semana para vc!
Ah! Amanhã tem projeto surpresa na loja com a Silvana, a tarde, se puderes aparecer ficarei feliz.

Unknown disse...

Rosi,

Os trabalhos ficaram lindos. Como a Mara, eu também não pude ir no primeiro, mas irei no segundo com certeza, mesmo que seja em dia de semana tá.
E leva estes pra gente ver ao vivo e a CORES !

Bjos

Karin

Clarice Malcorra disse...

Olá!!!
passei para dizer que seus Los estão Lindos de mais!!!
Parabéns...

Beijos,