quinta-feira, agosto 11, 2011

Scrap com caixa de leite!





Fazia tempo que eu não conseguia fazer scrap, então este LO tinha de ser especial. E é o primeiro que faço para o meu sobrinho Antônio, que hoje faz 2 meses de idade, portanto, é mais do que especial para mim!

Ele também é especial porque consegui usar as caixas tetrapack de leite que eu vinha guardando para fazer algo que eu não sabia bem o que seria. Pois bem, produzi um monte de enfeites com as caixas de leite recicladas, só não sabia como usar em uma página de scrap de modo "elegante".

Usei o lado de dentro da caixa, o prateado. O difícil foi combinar, então comecei por baixo, sem pretensões, fazendo o LO monocromático. Usei cardstock azulzinho, spray True Colors prata, fitas, rub-ons brancos, canetinha branca, estrelinhas de metal que comprei na Linna por centavos e um título de brilhos que paguei os-olhos-da-cara já faz uns bons 5 ou 6 anos e que eu não tinha coragem de gastar.

Acho que o resultado ficou bem legal. Eu amei fazer e estou feliz por ter desbloqueado a criatividade de novo. Eu estava há muito tempo sem conseguir fazer nada e, de repente, voltei ao normal. Viva a normalidade, minha normalidade é ser um pouco anormal, meio maluca, querendo que a caixa de leite fique interessante, mas, cmo já devo ter dito várias vezes, só assim sou feliz.

6 comentários:

Lili® Rampon disse...

Rosi....Ficou linda a pagina... Agora queria eh que voce fizese um pap para mostrar como transformar uma caixa de leite em enfeites tao lindos... Nossa, adorei... Me conta como fez?
Beijos

Lúcia Thomaz disse...

ROSI...........ADOREI!!! Pena que não pude ir até aí me divertir contigo. Ficou muito lindo!!!
Bjssssss

Dani Fai disse...

Ficou lindo. Adorei o resultado na caixa de leite.

Tati Mafessoni disse...

muito legal!!!
usou a Cuttle nas caixinhas??
o efeito ficou fantástico!!

beijo

Merian Candioli disse...

Quem diria que caixinha de leite renderia assim? Adorei o resultado.

Bjin e espero te ver em breve.

Silvia Ü disse...

Olá moça, achei você!!!!
Bjs Ü