sexta-feira, dezembro 30, 2011

Voltando a publicar?

Em 2011, o blogspot esteve impossível. Tentei postar algumas coisas e não consegui, simplesmente não carregavam as fotos. Então, fui abandonando o blog e usando cada vez mais o Facebook. Porém, tenho saudade do blog e é nos blogs que aprendo e me inspiro. Hoje resolvi dar mais uma chance para o blog, vim aqui testar uma postagem e encerrar o ano com esperança de retorno às minhas atividades de scrap. 2011 foi um ano em que Jane Austen muito me ajudou a superar momentos difíceis. Dizem que ela sempre tem uma resposta, uma solução. Estou entre as pessoas que acham que sim. Feliz ano novo para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosi! Tudo bom? Sou nova no blog e no scrap também.. queria saber se tu podia me passar umas dicas sobre scrap em POA. Conhece alguma loja legal? Sabe se tem feira de scrap por aqui? Se puder me passar umas dicas eu agradeço!! Ahhh.. adorei seus posts anteriores.. continue por aqui!! Bjos!

Tati Mafessoni disse...

oi querida!
foi por essas e outras que eu mudei pro wordpress...
to com saudades dos teus projetos!!
beijo