domingo, março 11, 2012

Scrapbooking Conceitual

Retornando ao meu estilo usual, hoje estou postando 3 páginas novas. A querida Adliz Jamile escreveu um post no Scrapdiary sobre Scrapbooking Conceitual. Lá ela explicou que o scrap conceitual consiste na criação de cenários para representar uma história, um momento da nossa vida. Eu já vinha pensando em algo nessa linha, mas um pouco diferente: pensei em comparar momentos da minha vida com as séries de TV que gosto ou gostei. Viajei? Não sei o quanto, mas o resultado está aí, com os leiautes LOST, GLEE e FRINGE. LOST representa minha vida de junho de 2009 a junho de 2011, período muito difícil para mim e no qual eu, simbolicamente, me sentia no cenário da série.
FRINGE representa meu momento atual, meu reencontro comigo mesma e com meu passado. É um momento de dobra temporal, no qual, por vezes, faço viagens no tempo e retomo as coisas boas do passado.
GLEE, por sua vez, existe sempre. É minha maneira positiva de ver a vida, com tudo o que para mim é música.

2 comentários:

Audrin De Boni disse...

Oi Rosi, este é o estilo que mais curto. Sempre acreditei que um bom LO é o que conta uma história ou tem forte referencias da(s) foto(s). As páginas ficaram incríveis.
Abração grandão.

Unknown disse...

Look at the way my acquaintance Wesley Virgin's adventure starts in this shocking and controversial video.

You see, Wesley was in the military-and shortly after leaving-he unveiled hidden, "mind control" tactics that the government and others used to obtain everything they want.

These are the EXACT same SECRETS many famous people (especially those who "became famous out of nothing") and elite business people used to become rich and famous.

You probably know that you use less than 10% of your brain.

That's mostly because the majority of your brainpower is UNTAPPED.

Perhaps that expression has even taken place INSIDE your very own mind... as it did in my good friend Wesley Virgin's mind 7 years back, while riding a non-registered, garbage bucket of a vehicle with a suspended driver's license and on his bank card.

"I'm so frustrated with going through life check to check! Why can't I become successful?"

You've been a part of those those types of questions, isn't it so?

Your success story is waiting to start. You just have to take a leap of faith in YOURSELF.

WATCH WESLEY SPEAK NOW