domingo, março 11, 2012

Scrapbooking Conceitual

Retornando ao meu estilo usual, hoje estou postando 3 páginas novas. A querida Adliz Jamile escreveu um post no Scrapdiary sobre Scrapbooking Conceitual. Lá ela explicou que o scrap conceitual consiste na criação de cenários para representar uma história, um momento da nossa vida. Eu já vinha pensando em algo nessa linha, mas um pouco diferente: pensei em comparar momentos da minha vida com as séries de TV que gosto ou gostei. Viajei? Não sei o quanto, mas o resultado está aí, com os leiautes LOST, GLEE e FRINGE. LOST representa minha vida de junho de 2009 a junho de 2011, período muito difícil para mim e no qual eu, simbolicamente, me sentia no cenário da série.
FRINGE representa meu momento atual, meu reencontro comigo mesma e com meu passado. É um momento de dobra temporal, no qual, por vezes, faço viagens no tempo e retomo as coisas boas do passado.
GLEE, por sua vez, existe sempre. É minha maneira positiva de ver a vida, com tudo o que para mim é música.

Um comentário:

Audrin De Boni disse...

Oi Rosi, este é o estilo que mais curto. Sempre acreditei que um bom LO é o que conta uma história ou tem forte referencias da(s) foto(s). As páginas ficaram incríveis.
Abração grandão.