sábado, janeiro 27, 2007

Levemente "Inspirada em Arte"



Tive um insight e saí fazendo o LO que estou imaginando há tempos, desde que a Mari Perri lançou o Desafio Inspirada em Arte. Só que eu não li direito o desafio e entendi que dava para fazer o LO inspirada em qualquer artista que eu escolhesse. Só depois percebi que o artista era definido pela Mari a cada duas semanas. Bom, por isso o título do post é "levemente" Inspirada em Arte. Poderia ser "quase", "mais ou menos" ou "meio" Inspirada em Arte. De qualquer modo, agradeço à Mari, que me inspirou a partir das cerâmicas do Brennand para fazer este LO.


Ta aí: é inspirado em Francisco Brennand.

4 comentários:

Dri Santos disse...

Rosi do céu!!!!

Estou a cada dia mais apaixonada pelos sus LO´s.

Este está simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!

Aliás, não sabia do seu blog, e já coloquei um link dele no meu, tá?
http://drisantos.blogspot.com

Beijão,
Dri Santos

mperri disse...

Ficou LINDO!!!!!!!!!!
Vou tentar encontrar alguma peça do Brennand na internet para servir como a inspiração dessa quarta, assim a tua página vale!hahaha
Beijos!!!!!!

LuzinhaFolch disse...

Rosi querida!
Ficou totalmente arte esse seu LO!
Tá lindo!
E tem mais seus los sao pecas de arte sempre,adoro seu estilo!

Georgia Visacri disse...

Rosi, logo que eu vi o tópico que você colocou pra Mari no SD vim correndo xeretar no seu blog! eu sou suspeita pra falar das suas criações por que amo tudo o que você faz, de paixão! As três páginas estão lindíssimas, parabéns, bjussss