sábado, janeiro 27, 2007

Projetos em andamento

Morri, ressuscitei e já voltei!

Estou trabalhando, ao mesmo tempo, no DSIL#15 - tudo em círculos -, no ScrapFun1 - tema livre -, e em um "Meio Inspirada em Arte", a partir da proposta da Mari Perri, em que eu estou escolhendo o artista e não seguindo o indicado por ela (eu tenho umas fotos no Francisco Brennand de Recife e decidi me inspirar no trabalho dele para fazer o LO da visita).

Isso sem falar no álbum Mundo Azul, sobre o espetáculo de final de ano da escola Vera Bublitz: "estréia" da minha Rafijita no ballet.

Ou seja, estou fazendo de tudo um pouco e quase tudo mal. Apesar disso, isso tudo me faz feliz e vou vibrar muito se acaso eu conseguir terminar os projetos a tempo de participar dos desafios que têm data limite. Os que não tem limite se tornam desafios pessoais e são tão importantes quanto os outros.

Vou a eles.

Nenhum comentário: