quarta-feira, maio 30, 2007

Saí na Revista Decorando Álbuns Scrapbooking!!!







Tô até com nojo de mim, porque sumi daqui e, depois do post sobre a TV, coloco justo este sobre a revista. Que criatura exibida, não? O fato é que não tive mais tempo de fazer nada, tive uma série e contratempos para enfrentar, viroses, aniversários da filhas, etc.
Estas 2 páginas fiz em homenagem a 2 das 3 lojas de Scrap de Porto Alegre. A da gatinha Chiara, "filha dos meus amigos Gustavo e Márcia", fiz para a Artesanalle e a "Minha Vida em Família tem Alegria" fiz para a Paper Blue.
Não saiu na revista a página que fiz para a Moma'Scrap, mas, pelas informações que tive no SD, pode ser que ainda saia na próxima revista, daqui a 2 meses. Até lá, eu guardo a página sem mostrar por aqui, para não perder a graça se sair.


2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Rosi fiquei tão feliz quando soube!! Parabéns denovo!!
Ainda não consegui ir comprar a revista...mas amanhã é a primeira coisa que vou fazer quando sair de casa afff! Estou louca pra ver!!
Beijos

Mary Mello disse...

oi rosi!!!
vi seus trabalhos na revista!... amei de paixão!!!!... já tinha amado qdo recebi seu album do cj e agoar então! mais ainda!

parabéns pelo sucesso!!!... muitas felicidades... e...

qdo q vc disse q viriam pra sampa?... tô te esperando mulher!

beijão!