domingo, abril 22, 2007

1º Crop-Crok de Porto Alegre: sonho realizado!!!











Estou tão feliz com o nosso primeiro Crop-Crok, que não vou dizer nada, só colocar as fotos para vocês verem.
Na primeira, a "Torta-Scrap", na verdade, a Charlotte de Frutas Vermelhas do Diego Andino, famoso confeiteiro daqui, e na segunda, um parte da nossa mesa de delícias.
Embaixo, o grupo do Scrap-POA que está participando do Circle Journal: Em pé, da esquerda para a direita, estão a Raquel, a Marta, a Ju, eu, Zélia, Ligi, Conceição e Adri. Sentadas, Fernanda, Lúcia, Faby e Vânia.
E, por fim, Dúnia, Zélia, Raquel e eu!

6 comentários:

Dri Santos disse...

Nossa quanta gente!!!!

Parabéns Rosi, vcs vão crescer muito por aí ainda!!!

E que seja somente o primeiro de muitos!!!

bj,
Dri Santos

Raquel Daroda disse...

Rosi querida!! Tb fiquei muito feliz por ter dado certo e termos conseguido nos reunir no nosso primeiro crop!! Te adoro amiga!! beijos

Faby Granata disse...

Rosi, quanta gente legal!!! E quanta comida deliciosa, afff que vontade!!!
Amei seu blog!!
Bjos

Faby
www.scrapfabygranata.weblogger.com.br

Angela disse...

q delicia!!!!!!adorei tudinho, espero q vvcs façam sempre, vão adorar!!

Lucila disse...

Oi Rosi!
Adorei sua visitinha lá no meu blog!
E adorei também ver fotos deste Crop tudo de bom, hein?
E eu, aqui isolada do mundo civilizado do Scrap...hahahahaha
Também tô adicionando seu blog na minhas lista de favoritos!!!
Beijocas

patri oliveira disse...

Ai que isso? Que delícia, me convida? hehehehe