domingo, abril 29, 2007

Fui taggeada 2 vezes!!!

... pela Ângela Torres e pela Adriana Santos. Também não entendi isso muito bem, mas parece que devo escrever 7 manias ou coisas minhas que ninguém sabe e escolher 7 pessoas queridas e as convidar para fazer mesmo.
É difíiiiicil, pq não tenho segredos ou manias, a única mania, não é segredo, é o scrap, que está mais para vício. E nada sobre mim considero segredo, sou muito de bem com a vida, em especial com a minha própria.

Então, vamos lá:

1 - Em casa eu só uso Havaianas e as minhas Havaianas têm "piercings", strass, etc.

2 - Eu acordo pelo uma ou 2 vezes de madrugada para dar a mamadeira para a Nanda, que costuma gritar "MÃE ROSIIIIIIII!!!

3 - Eu gosto muito dos desafios dos sites de scrap, mas gosto de inserir um desafio pessoal para torná-los mais difíceis e interessantes.

4 - Acreditem se quiser, pego uma cobra na mão, mas subo em cima da mesa se vejo uma barata.

5 - Iniciei o curso de Engenharia Civil, cursei 50% do curso de Arquitetura e acabei por me formar em Direito.

6 - Enquanto decidia o que queria fazer na vida, para me conhecer melhor, além de terapia, estudei astrologia. Por esta vcs não esperavam, não é?

7 - Já fiz uns dez cursos sobre vinhos e champagne, iniciantes e avançados, toquei piano na infância, faço crochet, tricot, pinto, bordo, costuro,....., enfim, faço de quase tudo um pouco, mas, como diria o Kid Abelha, quase tudo mal!

Como não gosto muito de correntes, estou taggeando só a queridíssima Raquel Daroda. Tudo contigo, Raquel!

Nenhum comentário: