segunda-feira, setembro 17, 2007

DSPOA#12 e mini da Raquel




Este é o LO que fiz para o DSPOA#12, um desafio que era para ser fácil, mas que eu decidi complicar por minha própria conta, para ficar mais emocionante. A proposta era fazer um LO 6X12 usando brads, flores e botões. Enfim, era bem livre, não tinha outras regras. Resolvi , então, que eu ia fazer um multi-fotos, o que já não é fácil no 12X12 e que ia acrescentar fitas, para aprender a usar, já que esse não é o meu forte. O resultado taí, não ficou tudo aquilo, mas amei ter feito, amei ter testado a idéia antiga de usar o furador de triângulos em fotos.
Embaixo está o mini da aula de sábado, que foi um show, muito legal de fazer, como tudo que a Raquel Daroda ensina. Considero-me pré-inscrita para qualquer aula dela, pois só não vou se houve motivo de força maior!

10 comentários:

Raquel Daroda disse...

Fico tão feliz que tenhas gostado!! Muito feliz!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Teu LO pro DSPOA 12 está lindoooo! Afff, posso dizer aquele complemento básico?? "como sempre" rsrsrsrs
Love u!!
Beijos

Dri Santos disse...

AMEI esta flor de triângulos!

Bj,
Dri

Sica Sena disse...

Amei os Los...
E que otimo que gostou do album!
Supe beijo
Sica

ju keppler disse...

que lindo esse teu LO do desafio. e esse álbum da Raquel ficou um Luxoo mesmo né? Eu peguei o kit dele pq nao pude ir no sábado.
beijosss rosi

Simone Beniste disse...

Ris,

q coisas lindas....
um dia quero participar de uma aula dessas...

bjs,
Simone

Karla disse...

Rosi,
tudo lindo como sempre! Posso te falar uma coisa? tenho uma filha de 2 anos e acho lindo esses prendedores ( q parecem uma bolinha) que vc usa na sua filha. Tem uma foto dela dormindo q ela está com uma verde e nessa de bailarina é rosa.VC q faz? Nunca vi aqui por BSB e acho lindo demais...
bjim

Clube da Joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube da Joaninha disse...

O que é esse LO??? Já ganhou. já ganhou!!!!
Muito lindo. Arrasou.
Bjkas

Marta disse...

Nossa ficou linda a flor de triangulo com fotos!!Amei!

Ligiane Panosso disse...

Rosiii...PARABÉNNNNNSSSSSS!!! ESTÁ LINDO O TRABALHO! Mas me diz uma coisa: ela toma chimarrão de verdade?? Eu tento ensinar para minha afilhada mas é tão difícil convencer... Bjs