quarta-feira, setembro 19, 2007

Eu tenho banner!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeee, eu tô passada, mais do que feliz com o presente que ganhei da Dan Amora, esse banner lindo que está aí em cima. Amanhã eu volto e comento, hoje nem consigo, de tão feliz!

*******************************

Voltei. Ainda não sei bem como verbalizar meu agradecimento para a Dan.

Amora, eu amei muito esse banner, quem encontrou comigo pessoalmente disse que ficou muito a ver comigo, parece que tu me conheces bem. Ainda bem que o correio voltou e que amanhã vou lá para te mandar o pin do ScrapPOA e outras coisinhas que separei com carinho para ti. Descontando o cartão e a embalagem, tudo é azul, para combinar contigo. Beijos e muito obrigada!!!

10 comentários:

Dan disse...

Ebaaa! Nossa, fiquei tão feliz que você gostou. Eu pensei tanto nele hehehe Queria fazer lilás ou verde, as cores que você gosta, mas não conseguia pensar em nada. Então usei esse kit, cheio de costurinhas e com as cores super lindas e acho que deu certo mesmo. Adorei também (olha a modéstia).
Não quero colocar minha assinatura, não hehehe Eu gosto assim, só com o "by Rosi", fica mais legal. No próximo eu coloco hehehe
Beijão!

Adri Alimena disse...

Rosi agora teu blog tá ainda mais lindo!

:*~

Marta disse...

Amei! super lindo esse banner!!!

ju keppler disse...

que lindoooo banner rosi!!

ju keppler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thama Otsu disse...

Lindo o banner , parabéns p/ as duas fofas que eu amo de paixão!!!!Rosi querida combinou muito c/ vc!!!Tá tudo lindo no seu blog, e eu tô som saudades viu...Ainda bem que outubro está pertinho p/ gente se ver!!!
Bjokas mil

Anne Sereguetti disse...

Tá lindoooo!
Essa Dan tá abusada!
Saudades

Liliane disse...

O baner ficou muito legal.
parabéns, tens razão para estar super, hiper, mega feliz.
bjcs

Ligiane Panosso disse...

Que lindo o banner! Verde, colorido, vivo, alegre e criativo...como você!
Haaaa...posta fotos dos Ipês amarelos...vai!
Beijos,

Lais disse...

Rosi, o banner tá lindo mesmo, super a ver com o seu blog lindo! E eu sou testemunha do tanto que a Dan adorou as coisinhas que vc mandou pra ela!
Só falta vc vir pra SP, tenho a maior vontade de conhecer vc!
Bjs!