terça-feira, outubro 09, 2007

Mini feito pela Rafaela




Eu estou completamente orgulhosa da minha filha Rafaela. Ontem ela fez este "mini-álbum" para o pai dela e fez sozinha, eu não estava por perto. Ela resolveu todos os problemas que teve e usou prendedores de roupa no lugar das argolas. Perguntem se ela ja viu isso. Não, não viu. Encontrou a solução. Usou envelopes, encheu de recortes de papel branco, que seriam bilhetes, só que ficaram em branco, já que ela ainda não sabe escrever. Na capa, ela pediu para o pai dizer as letras e foi escrevendo o nome dele, do jeito que conseguiu. E as fotos ela pegou sem pedir e recortou em volta. Aii, aiii, que emoção!

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ao lado de uma mãe-scrapper tão talentosa a filha não poderia ser diferente!! Já está no caminho do scrap tb!!! Adorei! E o pai??? Deve ter ficado todo bobo com o presente hahhahaha :)
Beijos
**saudade!

Clube da Joaninha disse...

Essa menina é um sucesso!!!
Parabéns pela filha.
Bjkas

Ligiane Panosso disse...

Ai que linda a iniciativa e criatividade dela!!! Parabéns Rosi!!! Garanto que logo logo vão começar a chegar Kits e encomendas pelo Correio em nome da nossa nova scraper! essas coisas elas aprendem rapidinho hihihi

Angela disse...

ai q linda!!!! essa menina vai longe! bj