domingo, janeiro 20, 2008

Deck of Me #5



O tema da cartinha 5 é "Algo efêmero na semana". Depois de muito filosofar e de esperar a semana inteira por algo não só efêmero, mas interessante o suficiente para valer o registro, cheguei em casa na sexta de noite e encontrei com uma versão bem efêmera da Pucca. A produção é da prof. Ana Carolina e a bolsa, um scrap avançado e de vanguarda, é de criação da própria Rafaela.

Você não conhece a Pucca? Olhe, faz pouco tempo que fui apresentada à figura. É essa daí:

Para descrevê-la melhor, descobri na Wikipedia que ela é uma série de animação produzida em flash pela companhia Vooz da Coréia do Sul, em associação com a marca Jetix (marca da Disney anteriormente conhecida como Fox Kids). Lá consta que a Pucca tem 10 anos de idade e é apaixonada pelo Garu, de 12 anos, dominou o Kung-fu e criou a dança encantadora do chopstick. Consta também que ela ama o macarrão, mas, sobretudo ama o Garu e que tem um sorriso muito atrativo e um penteado que a torna única.

Mas o que eu gostei mesmo, foi encontrar a miiiiiiiinha Pucca brincando. Esse momento foi efêmero, não se repetirá, ainda que ela venha a brincar de Pucca novamente! Hahhh, deixei o 5 aparecendo para marcar a idade da Rafaela.

3 comentários:

Raquel Daroda disse...

Tá demais a tua filhota de Pucca!!! Amei!!! Adorei o resultado :) Ficou bem Pucca a cartinha :) Lindaaa!

Unknown disse...

Rosi!
Amei !!
ela é linda demais e de pucca então!
As cartinhas estão todas lindas, sabes que sou tua fã.
bjos
Prof. Ana

by Carol Assad disse...

Amei! Sua Pucca ficou bárbara!!! E seu baralho tb está ficando muito legal! Bjs mil,
Carol