domingo, fevereiro 03, 2008

Pedro, meu melhor e mais querido amigo!


Finalmente saiu a página que ensaio há tempos, a do meu melhor amigo, o Pedro Mozart Pereira de Siqueira. Somos amigos desde nossa adolescência, ou seja, há mais ou menos 25 anos! O Pedro mora em São Paulo, é arquiteto e ultra-bem-sucedido na área da publicidade virtual, se é que é assim que se chama a coisa. É uma amizade sem explicações, os anos passam, nós dois mudamos, nós dois somos outras pessoas e, ainda assim, continuamos afins, amigos, pessoas que têm algo em comum. No meu último aniver, em dezembro, o Pedro apareceu de surpresa e me deu o presente da sua presença. Nesse dia tiramos esta foto, fazendo pose no estilo Elsie, figurinha do scrap que apresentei a ele na ocasião.
Usei cardstok kraft pela primeira vez em uma criação minha e um papel da Bo Bunny que eu estava guardando há tempos para algo especial, para algo que eu fizesse a meu próprio respeito. Não tem quase nada no LO, só emoção.

9 comentários:

Angela disse...

eu adorei esse tb...a foto tá demais! bj

MissBFashion disse...

Esta página ficou muito legal também.
Vcs estão bem estilosos!

As cartas do "Deck of Me" estão fenomenais.
Sara.

Marta disse...

Só posso dizer uma coisa: o LO tá maravilhoso!!!! bjss

Nathalie Kalbach disse...

I so love how you made the title- such a beautiful layout!

Rô Philippsen disse...

Rosi, queria agradecer muito sua visita ao meu blog, me senti realmente honrada, pois sempre passo aqui no seu blog para admirar suas criações, que são lindíssimas!
Apareça sempre.
Bjs, Ro

Maria Lucia disse...

Rosi...adorei essa página! Linda!!! A idéia de fazer uma flor em botão para substituir a letra P foi bem criativa! Parabéns!
Beijuuuuussssssss

Lais disse...

Esse LO tá lindo! A foto ficou tudo de bom!!!!
Super obrigada pelo recado no meu blog! Ainda estou me adaptando a algumas coisas, mas os resultados positivos já começaram a aparecer! To mto feliz!
Bjs!

Lesli disse...

Incredibly beautiful page - I love it!!!

Raquel Daroda disse...

Rosi!! A página ficou linda!!! Lindaaaaa!!! Adorei!
Já estou de volta, quando podemos nos reunir?!?! Me manda um e-mail!! Beijos