domingo, abril 06, 2008

É um blog muito bom sim senhora!


Amei esse título! A Raquel Daroda indicou meu blog para receber o prêmio que tem justamente esse nome: "é um blog muito bom sim senhora!!"

Como não estou digitando muito, estou copiando as regras do prêmio direto do blog da Raquelzinha:

1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs
3- A tag do prêmio deve ser exibida no blog!

Seguindo ss regras e também muito feliz com o novo selinho eu indico os 7 blogs que adoro e que visito sempre, apesar de alguns já terem o selo:

Adriana Santos
Raquel Daroda
Ângela Torres
Marta
Carmem
Márcia Ramos
Ligiane

Claro que tem outros que visito sempre, mas como é muito difícil ficar com só 7, decidi ir colocando eles pela ordem que me vieram à mente agora.

2 comentários:

Marta disse...

Uhau!!! obrigada pelo selinho...só vi hoje, fiquei super feliz viu? beijos e que bom que você já está voltando, sempre que posso passo por aqui, pois amo seus trabalhos!!bjs e ótima semana!

Carmem Lucia Calvo disse...

Rosi, obrigada pelo selinho!!!!!!!!Adorei!!! Que bom que vc está se recuperando, seu AJ ficou um luuuxo!
Bjão