quarta-feira, abril 30, 2008

Deck of Me #14



Aqui está a cartinha 14, com o tema "Pássaros". Não gostei muito do resultado,m mas adorei o "making of" da cartinha! Passei semanas correndo atrás de passarinhos para tirar fotos. Não usei nenhuma, mas o tema me deu muita alegria e me proporcionou bons e lindos momentos, como aquele em que vi uma cerca antiga com mais de 10 pássaros lado a lado (e não tinha máquina comigo) e aquele em que sai caminhando atrás de um passarinho e as minhas filhas e o meu marido pensaram que eu tinha me perdido, errado o lado da rua, como é usual comigo, rsrsrs.

2 comentários:

Raquel Daroda disse...

Ahhhhh e adorei essa!!!! A poesia, os passarinhos...pássaros tb me remetem a isso, acho que por serem leves como as poesias, soltos, brincalhões!
Adorei as cores e o papel com letra de música como se fossem os fios que eles adoram pousar ;)
Saudaaaaaaade!!
Beijão

Le 80's disse...

Rosiii! Teu trabalho é lindo de viver!!!Você faz álbum para vender? Gostaria de um álbum para beb~e decorado. O bebê será um menino e se chamará Francisco. Qual o seu contato? Abração e parabéns. Letícia