domingo, maio 04, 2008

My Girls





Esta página fiz ontem, para o Desafio 2 em 1 da Megui, lá no Scrapdiary. Sou super fã da Megui e o desafio foi o incentivo que faltava para eu tomar coragem de voltar a fazer scrap normalmente. Eu já tinha feito umas coisinhas, as cartinhas do deck, o scrap só com a mão esquerda e as páginas para o Art Journal, mas não estava fazendo scrap para valer, sem pensar no braço. Como o braço está bem melhor, graças a Lu Broetto, minha fisioterapeuta, vou considerar a volta à ativa. Ainda estou fazendo tratamento, ainda estou digitando pouco, mas aumentando todos os dias a quantidade de atividade com esse braço.

O que me deixa doida é que tenho a sensação de que perdi o bonde, pois o Scrapdiary está fantástico, todo mundo está fazendo coisas lindas e parece que não vou conseguir acompanhar, parece que não conseguirei mais fazer coisas como as que estou vendo. Esta página fiz para começar a desenferrujar, ainda não tem as cores que gosto, mas me deu um prazer imenso em fazer. Acho que esse prazer todo vem do fato de que me sinto voltando para casa ao participar do SD, ainda que não consiga ainda participar de tudo que eu gostaria.

voltando ao desafio, ele consistia em usar 10 círculos de mais ou menos 6 cm de diâmetro (os meus são ligeiramente menores, pois usei um punch menor, que era o que eu tinha em casa) e uma faixa de 15X340 cm, além de bordar na página. Usei duas faixas de 15X30, uma de cardstok Bazzil rosa, quase ao pé da página, e outra daquele papel todo recortado lindo, que é da K&Co., por cima do outro. Os papéis usados são Basic Gray.

Espero que gostem, pois eu gostei. Se estou satisfeita? Claro que naaaão! Eu nunca estou contente com o que fiz. E é isso que faz a minha alegria de fazer o próximo trabalho!

9 comentários:

Conceição Fernandes disse...

Ai, Rosi: deixa de ser chata: tá belíssimo teu LO, a idéia de fazer círculos c/ as fotos ficou show!!! E pára de reclamar, tá!!!
Bjkas,

Conceição

Rô Philippsen disse...

Rosi, fiquei super feliz quando vi uma página sua lá no SD, e não podia deixar de vir aqui te dizer isso! Adoro suas páginas, e realmente estava com saudades de vê-las. Tenho visto a batalha que está sendo para vc conseguir fazer scrap e fazer outras coisas tbém, e te digo que vou ficar na maior torcida, para que consigas melhorar a cada dia, e nos presenteie sempre com suas páginas lindas!
Um super abraço, Rô

Unknown disse...

oi Rosiii.que bom que vc ta de volta. adoro visitar teu blog e jáestava com saudades. Teus LO continuam lindas e as tuas meninas são umas bonecas. bjus sosso

Raquel Daroda disse...

Rosi!!! Ebaaaa!! Ta de volta!! :)
A página tá liiiiiiinda!! As cores, os detalhes...adorei tudo!!
Beijão
**saudaaaaaaaaaaaaaaade!

MARCY SILVEIRA disse...

Oi Rosi... voltou com tudo mesmo!!
Esse desafio foi moleza pra vc. A página tá fofa!
Bjs

Adliz Jamile disse...

É isso mesmo Rosi, vc pode não ter ficado satisfeita, mas o importante é não desistir, enquanto houver vontade!!!!
Eu particularmente achei o LO lindo!!!
Se vc perdeu o bonde????? É claro que nããããããooooooo, menina... Até parece, com esse talento nato que vc possui!!!...
Força, beijinhos, Adliz!

Alessandra disse...

Oi Rosi...deixa de modéstia mulher, esse LO ficou lindo, com essas princesas que vc tem qualquer trabalho teu vai ficar um arraso, fico feliz que esteja melhorando, vamos nos encontrar na Vânia dia 21/06? a Ale ta mandando um abraço
Bjos

. disse...

Oi Rosi,

estamos com saudaedes de você !
obrigada pelo recadinho no blog da loja;
como as meninas estão lindas !!!
e os teus LO estão muito fofos como sempre
bj
Cris

Marta disse...

Lindo os dois LOs Rosi!!! Que bom que está de volta...saudades de seus trabalhos lindos! bjs