sexta-feira, julho 11, 2008

Experimentos ...



Eu adoro inventar ou experimentar coisas novas.
No Extravagance, uma das coisas que mais gostei foi alterar uma foto preto e branca com aquela técnica do lixamento e tinta em cima. Daí resolvi tentar uma alteração que me veio à mente (me deu na telha) e amei o resultado. O LO saiu sem pensar, mas a alteração da foto foi cuidadosamente estudada. Usei uma foto preto e branca revelada em estúdio, passei três cores de Distress Ink do Tim Holtz com algodão (old paper, scattered straw e vintage photo) e depois fiz emboss transparente simples sobre a foto. Fica bem interessante ao vivo, não sei se dá para ver aqui.

3 comentários:

Dri Santos disse...

huuummm estou adorando estes experimentos!!!

quando vem a SP novamente?

bjs,
Dri

Mara disse...

Oi Rosi...vc como sempre criando coisas novas né? rsrs
A pág. ficou linda...eu já tinha lido sobre essa técnica de lixamento e depois a tinta em cima da foto, o Distress Ink do Tim Holtz vc trouxe de SP? Estou sempre de olho no blog dele e adoro aquelas misturadas (técnicas) que ele usa com as tintas...Parabéns!
Abraços...a Ale tá mandando abraços tbém
Mara

Erika disse...

Gostei. Anotado.
E adorei o LO!
Bjocas