sexta-feira, julho 18, 2008

Mini-álbum/Cartão




Este mini, na verdade, é um cartão de aniversário que fiz para minha amiga Rochele e que entreguei em junho. Eu não tinha baixado as fotos da máquina, então só agora estou postando. Ele tem mais páginas, para ela mesma completar.



O material para fazer o mini eu ganhei da querida Vânia, da Artesanalle, no sorteio que ela fez no dia da aula com a Ana Shirkey (Stamping Up), cujas fotos agora posto aqui, e foi muito especial porque chegou na véspera do aniver e era completamente apropriado para o caso. Adorei tirar as fotos dos meus colegas de serviço para compor o álbum e até queria um para mim. Entretanto, cadê o tempo para fazer o álbum? Fico feliz quando consigo fazer alguma coisinha nova e, atualmente, já fico feliz se consigo visitar algum blog ou dar uma olhadinha no Scrapdiary, pois nem isso tenho feito. Mas, não gosto de me queixar da vida, pois ela tem sido boa para mim. Ontem recebi a notícia de que mais um amigo perdeu se emprego e fiquei arrasada por ele. Eu e o Alexandre passamos por isso recentemente e foi difícil para nós. Uma vez me disseram: desemprego é o que acontece com os outros, o que acontece com a gente é desespero mesmo. Nada mais verdadeiro. Sei que isso será superado pelos meus amigos, mas não deixo de sentir um grande pesar no momento.

Um comentário:

Raquel Daroda disse...

Amigaaaaaa!! Saudade de ti!! :)
Tudo bem contigo?! Vamos combinar algma coisinha...um almoço...assim conversamos um pouquinho no meio da correria dos dias! Meu semestre vai ser uma loucura...acho que vou acabar ficando um pouquinho distante do mundo do scrap...aff!! Mas trabalho final nesse curso que conheces bem...loucuuuura!! Mas vai ser bom!!
Manda notícias!!! Saudade! Beijos