sábado, agosto 23, 2008

Aula na Moma Scrap


Só para atualizar um pouquinho o blog, estou colocando aqui a página que fiz na aula com a Lúcia, lá na Moma Scrap. Foi no dia 11 de agosto, dia do advogado, que era feriado para mim. Só sendo assim, pois não tenho tido tempo para nada. Há muito tempo eu já queria ter feito uma aula lá, pois adoro as páginas das gurias e, mais, amo as dicas da Lúcia, sem falar na companhia. Resultado: aprendi coisas novas e adorei a página alegre e colorida que fiz para o álbum dos dois aninhos da Nanda, que está mais do que incompleto. No mesmo dia, tive um surto de criatividade e fiz as capas do meu atual álbum pessoal, que postarei assim que tiver um tempo para fotografar.

Dito isso, não estranhem se eu sumir mais ainda do que já ando sumida (ai que saudades do Scrapdiary ...), pois a Nanda está com uma sinusite forte e a Rafa está pior, com sinusite em um dos lados do rosto e com um princípio de pneumonia. Como que eu digo isso assim tão calma? Eu respondo que só ficando calma diante disso e do fato de que o Alexandre vai para Brasília por duas semanas fazer um curso em razão do serviço! É, tá feia a coisa para o meu lado, mas, para compensar, meu braço está melhorando, estou fazendo algum scrap e estou aguardando o prazo para a entrega da minha casa. Acho que a vida é assim mesmo para todo mundo. Tem coisas boas, tem coisas ruins, tem coisas que só o tempo resolve e tem outras para as quais não há solução. Sinto-me como se minha vida estivesse no ritmo "tudo ao mesmo tempo agora" e venho aqui para dizer aos meus amigos, com quem não tenho falado, que os amo, que não os esqueço e que, daqui a pouco, quando der, entro em contato!

Os antigos diriam: não tem tempo para nada, mas para besteira de blog teeeeem!

5 comentários:

Conceição Fernandes disse...

Como assim, besteira de blog?! É só assim que temos notícias tuas. E sabendo das tuas dificuldades, vou dirigir umas preces pra ti e tuas gurias! E te digo: isso passa... Pneumonia? Deves estar te sentindo hiper culpada, mas isso acontece, qe criança, c/ 2 dias de antibiótico já está a mil!!! De qq maneira, adorei saber notícias tuas!!! Bjkas!!!

Clube da Joaninha disse...

Que bom te ter de volta.
Estava com saudades de teus posts e de teus trabalhos.
Boa semana e melhoras para tuas lindas.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Solange Fernandes disse...

Que lindooo , tbm fiz o aniver da minha pequena dos backiardigans o ano passado . As cores são bem alegres, né? Tô aprendendo scrap agora e fico dando uma espiada pra me inspirar.
Parabéns!
Bj:
Solange

Márcia Reis Hahn disse...

Oi!
Acessei teu blogg através do da Márcia Ramos.

Onde fizeste curso de scrap? Também tenho interesse em fazer!!!

Adorei a capa da tua última postagem, aliás! Não tem nada de feio não! hehehe

Bjs,

Nayheli disse...

Qué bonito trabajo!!! me tienes gratamente impresionada, cuando veo un layout tuyo y me encanta pienso que es el mejor, veo otro y lo supera, felcidades de nuevo por tu estilo, creatividad y limpieza para trabajar.