quarta-feira, setembro 24, 2008

Fotos da feira: agora chega!

Aqui estamos eu e a Naide, de Bento Gonçalves, mas que só conheci só em São Paulo, as super-prôfes Kátia Heringer e Rô Philippsen (outros sonhos realizados)e a minha querida e famosa amiga Dri Santos, que só vi na horinha de ir embora.

Lamento as ausências, que são muitas, mas inacreditavelmente, não tenho foto com a Paola, com a Laís, com a Erika, com a Megui (ela está no primeiro post de fotos, mas não comigo), com a Denise Sassarrão, ......





Eu não podia deixar essas de fora, mas não tenho muitas fotos mesmo.

3 comentários:

Conceição Fernandes disse...

Rosiiii!!!!

Eu estou com água na boca, mas épor causa desse pudim aí de baixo, não...!!!Ano que vem não perco a feira por N-A-D-A deste mundo!!! Me aguardem!!!

Bjkas e adorei as fotos!!!

Liliane disse...

Cruzes!!!!
Esta feira foi mesmo o máximo...
Eu adddooorrrroooo as feiras!!!!
Pena que este ano não deu mesmo (foi a única que não fui) mas no próximo, se Deus quiser estarei lá!!!!!!
Que cabelo chique, mulher!
Quase esqueço, tem outro presente lá no blog.
beijos
Liliane

Raquel Daroda disse...

Migaaaa!! Adorei o cabelo novo!! Tá lindaaaa!!
Saudade de ti!! Tb adorei ver as fotos...deve ter sido tudo de bom!! :)
Beijos
Saudade!