quarta-feira, setembro 24, 2008

Mais fotos da feira ...

Olhem como esse blog é vip, gente!

A estrela do mês do Scrapdiary está aqui e eu realizei o sonho de conhecer a Carmem, do mais que famoso ScrapGourmet. Não é tudo de bom?

Também estão aqui a Karin (também junto com a Carmem), a Taísa e a Lya Lilith. Vocês são muito especiais, adorei ter a companhia de vocês na feira.

Karin,a viagem não teria sido a mesma sem você, foi maravilhoso termos ido juntas, mesmo sem combinar antes! E, homenageando esse momento, olha você na Bella Paulista! Essa padaria é um sonho, vou sonhar com ela todos os dias!





2 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Lindinha, o prazer foi todo meu em conhecer essa criatura especial que é você!
Apesar da minha cara de sono, vou copiar estas fotos para pôr lá no meu blog, OK?
Bjão

Clube da Joaninha disse...

Que inveja cor de rosa de vcs. Eu ia adorar conhecer a Carmem. Acho o trabalho dela lindão.
Bjkas mil, Aninha Joaninha