domingo, fevereiro 15, 2009

Páginas com muitas fotos

Estou na fase em que quero contar um evento inteiro em uma página só. Então, estou mandando imprimir minhas fotos no tamanho 5X7,5 cm, ou seja, 2X3 polegadas. Com isso, faço páginas com praticamente todas as fotos escolhidas de uma determinada situação, pois eu ainda posso cortar as fotinhos em tamanhos menores ainda. Não tenho postado essas páginas, pois elas não são tão bonitas, mas são importantes para a família. Resolvi postar essas duas, só para contar o que venho fazendo.





A primeira, Tinker Bell, mostra a apresentação de fim-de-ano da Rafaela na escola Hotelzinho. Ela foi a Sininho e estava maravilhosa. Usei cardstok azul texturizado no fundo e basicamente colei as fotinhos, dispondo-as geometricamente sobre a página. Arredondei os cantos e testei, finalmente, as álcool inks que comprei no ano passado. Eu estava desatinada para usá-las, mas não tinha encontrado um tema apropriado. Só manchei um quadrado de acetato com elas, mas adorei o efeito, ainda que não apareça muito na foto. Ainda não sei o que vou fazer com as tintas, mas vou seguir experimentando.





Na segunda, Formatura, cortei as fotinhos no tamanho 5X5 cm (2X2 polegadas)e fiz um xadrez no canto direito, deixando a folha de verde escuro de fundo aparecer. Tinha ficado bem legal, mas muito certinha. Daí resolvi colocar botões e flores feitas em emboss na Cuttlebug e deu no que deu. Acho que estava mais clean e mais bonita antes, mas não era a minha cara. Não adianta, eu sou meio exagerada, então tinha que ser assim mesmo. O título, para variar, fiz com aqueles furadores antigos. Provalvemente a página ficaria mais moderna com Thickers, mas daí não me daria trabalho e eu gosto de ter trabalho, rsrsrsrsrs.

4 comentários:

roselene disse...

Rosi, as páginas ficaram muito LIIIINDAS,adorei as duas de forma sem igual.Usar várias fotinhos é muito bacana e o efeito da primeira com as tuas experiências ficaram ótimas. Qta a segunda ameei os botões e as flores, o resultado final ficou surpreeeendente.
beijos
rose

Moma'Scrap disse...

A gente adora essas páginas com muitas, mas muitas fotos !!!
O resultado dos teus LOs ficaram 10 !!!
Bjk e boas férias

Carmem Lucia Calvo disse...

Rosi, adorei o efeito da álcool ink! Ficou lindo! E os botões e as flores fizeram toda a diferença no segundo LO! Adorei!
Passa lá no meu blog que tem uma surpresinha pra vc...
Bjão

Cristina Tronco disse...

nao ficaram bonitos???? como assimmm!?!?!?!
eu AMEI os 2!!!

no primeiro acho que o efeito dos alcohol innks que fizeram toda a diferença! é um detalhe mas fico lindoOOOO!
e eu ameiiii os botões e as flores no segundo! perfeito esse monte de botaõ colado em conjunto! vou liftar!!!