segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Selinho


Ganhei este selinho lindo fofo da Carmem Calvo, de Minas, a scrapgourmet que tanto admiro! Foi uma alegria imensa receber o selinho de ti, Carmem!

Mas, quem recebe tem que contar 5 manias... E eu tenho de pensar muito, pois não me vejo com manias.

1 - Eu conto as gotinhas do café e qualquer coisa que possa contar, de modo que o número feche em 8. Por exemplo, se vou tomar café em xícara grandona, coloco 17 gotas de adoçante (sim, é demais!), para que 1 + 7 resulte em 8, um número que me dá sorte. Eu também não deixo nada resultar no número 4, que considero ruim. Então o café pequeno fica com 3 gotas ou com 5, nunca com 4.

2 - Eu nunca saio de casa sem passar um lápis preto nos olhos, só que não é por mania, é porque fico com cara de doente e morta sem ele.

3 - Eu compro roupa íntima colorida sempre, jamais bege, mas um dia me arrependo e só compro bege.

4 - Eu não telefono se acho que a ligação vai demorar.

5 - Eu rezo para São Miguel Arcanjo quando viajo de avião, ao decolar e ao pousar, pois morro de medo nessa hora. É um santo que eu mal conheço, mas que tem uma oração que combina com voar e que se diz assim: "São Miguel acima, São Miguel abaixo, São Miguel à esquerda, São Miguel à direita, São Miguel à frente, São Miguel atrás, São Miguel, São Miguel, aonde quer que eu vá ... Com todo amor, com todo amor, com todo amor."

Demorei, mas achei umas manias.

E passo o selinho para as seguintes amigas (até já devem ter, mas passo assim mesmo):

Raquel Daroda
Ligiane
Eli Carioca
Karin
Roselene

5 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Rosi,
adorei conhecer um pouco mais você! E São Miguel Arcanjo é mesmo poderoso, também rezo muito pra ele!
Bjão

100% CARIOCA disse...

Adoramos o selinho, foi o nosso primeiro.beijos

Si Alem disse...

Rosi do céu essas das gotinhas é insano!! Por que não coloca 8 ao invés de 17? Aff melou o café.
Vou colocar seu nome na lista de amigas mais loucas do que eu. Hahahahah
beijo

Moma'Scrap disse...

Ahahahah
Adoramos conhecer tuas manias !!!
Já sabíamos do Sào Miguel, o qual também somos devotas :)
Bjks

Simone disse...

Adorei suas manias... a do número 8 e do número 4 então!!! Quase morri rindo! Até imagino vc falando isso, acredita???
Beijos querida. Saudades.