quarta-feira, abril 01, 2009

Primeiro dia de aula!


Fiz esta página no dia do Crop da Artesanalle, depois que cheguei em casa. Encontrar com as amigas e ver os álbuns delas me inspirou, ou melhor, quase me enlouqueceu de vontade de fazer algum scrapzinho. Adorei essa página. Fazê-la foi muito especial, pois consegui em pouco tempo colocar tudo que gosto numa página: título, journaling e muitas fotos, incluindo foto recortada. Só faltou tinta e carimbeira para ter tudo que gosto. A foto, para variar, está horrível, mas vou deixar assim, senão não posto nada, por falta de tempo absoluta.

Ahhh, também decidi voltar para o pretinho básico no blog!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

LINDO LINDO o LO Rosi!!!!

adorei o journaling!super importante guardar cada detalhe desses momentos!!!

muiiito subi essa lombinha do colégio... aiai saudades...

Megui disse...

Oi Rosi!!!!
Nossa que saudades de vc e do seu sotaque gaúcho, haha...sabe que qdo eu me lembro de vc, me lembro tbem do seu sotaque? eu AMO!!!
FAz tempo que aparece lá no SD!!! Dá um oi pra gente lá!!
Amei a sua página, ficou linda!!! São bons bons pra se registrar, ne?
Pelo que eu vi, vai ter uma lindo scrapcanto!!! Adorei o gaveteiro!!! e o que foi o pé machucado?...espero que melhore logo..
bjs

Zelandi disse...

Muito fofo!!!
bjsss!!!
Zelandi