quinta-feira, abril 30, 2009

Filme sobre Scrapbooking estréia em Porto Alegre!


Hoje estréia em Porto Alegre o filme "Recém-Chegada" (New in Town, no original), comédia romântica com a Renèe Zelweger e que tem como pano de fundo o scrapbooking.

É claro que eu estou desatinada para ver. Eu queria ver com as amigas de scrap, fazer uma turminha para melhor apreciar o filme, mas com o feriado pela frente não sei se vou aguentar esperar. Estarei em casa e se der vejo o filme no sábado.

7 comentários:

Raquel Daroda disse...

Não sabia disso!!! Que dica ótima para o feriadão!!!! :)
Saudade de ti amiga...vamos tentar combinar alguma coisa...nem que seja um café na correria dos dias...mas pelo menos nos encontramos rapidinho ;)
Beijos

roselene disse...

Ai Rosi, que bom que tu avisastes, pois não sabia qual era o filme. Vou correndo olhar, mas no feriadão vou pra casa de mainha, mas na semana vou com certez...
bjs
rose

Pati Ilha disse...

Oi Ro, eu havia lido comentário da estréia do filme no juornal ontem, mas eles não falam sobre o scrapbooking, só dizem q ela é uma engenheira e q chega numa cidade do interior para colocar uma fábrica para funcionar e lá conhece o par romântico. Vou tentar ir ver com certeza, estou por aqui no feriadão, devido ao incidente com o bracinho da Lu suspendemos a viagem à praia. Se eu for no findi eu te ligo. bjs, PAtricia.

Clube da Joaninha disse...

Menina... eu vi o trailer do filme mas não sabia disso. Ando muito desligada mesmo. Aff!!
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Rosalia Rocha disse...

Oie

Ai estou louca p ver!!!!! Aff
Estou esperando nosso Crop na casa nova...lembra???

bjus saudades

Ligiane Panosso disse...

Eu não me aguentei e fui assistir sozinha...não sabia que estavam se organizando. Gostei do filme, mas sou suspeita para falar já que adoro comédias românticas.
Bjs

Moma'Scrap disse...

Bah!
Poderíamos ter ido os 4 juntos !!!
Também fui com o maridão !!!
Ainda não vi Juno, apesar de ter ouvido ótimos comentários a respeito. Vou ver se alugo neste final de semana ...
Bj e saudades ...