sexta-feira, maio 01, 2009

Selinhos!





Quantos lindos lindos selinhos ganhei para o meu blog!

O "Mulheres bem resolvidas", o da Rosa e o da "joaninha" ganhei da Eli e da Karin.

Já o "Esse blog é apimentado" ganhei da Marina e da Marisa.

Obrigada queridas, fiquei muito feliz com a homenagem, a amizade de vocês é um prêmio para mim.

Minhas escolhidas, para ganhar os 4 selinhos são:

Tininha
Márcia Ramos
Moma Scrap
Zelandi
Conceição
Adri Alimena
Flávia Agra Hassen
Thama Otsu
Thati Penna
Megui
Rô Philippsen

Será que exagerei na lista? Acho que não, pois faltou muitos blogs que merecem.

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

eba!!!
adorei!
beijossssss

scrap.poa disse...

Rosi,
Mais um selinho para ti. Lá no nosso blog!
abraços,
marina e marisa

Adri Eifler disse...

Oi Rosi!! Passei só pra deixar um bjinho... Teus trabalhos, como sempre, lindos!!!
bjsssssssssss