segunda-feira, maio 11, 2009

Vários Dias das Mães!








Meus dias das mães foram perfeitos!

Na semana passada tive a festa na escolinha da Fernanda, com direito a muita pagação de mico e estou em festa desde sábado, quando ganhei meu presente: a aula da Rô Philippsen. Sábado foi tudo de bom, encontrar as amigas de scrap e ter o prazer de o acaso formar uma turminha perfeita, com pessoas que adoro.

Um dos presentes do dia foi rever a Lili, querida amiga e companheira de viagem, e o outro foi estar com essa turma aí da foto, pessoinhas amadas que são mais do que importantes na minha vida. E não vou falar das que faltaram, pois a perfeição só é assim porque nem tudo se completa. Não existe perfeito sem falhas, a falha faz parte do belo, disso tenho certeza. As queridas que não estavam são lembradas com carinho e isso também é bom.

Como meu presente era a aula, o meu marido fez um mini-álbum para eu recordar disso: esse passaporte que está aí, com direito a lugar para a foto com a Rô. Ele pesquisou muiiiiito para fazer meu presente, visitou o blog da Rô para confirmar o nome, mandou imprimir, desfocou os textos para parecerem carimbos, ... Enfim, depois de 20 anos, ter um marido assim é um presente diário!

No domingo almocei com a sogra (Zelandi, ainda estou pensando se coloco a foto com a sogra no blog e se isso é tão forte quanto ter uma foto dela na carteira) e fiz um doce, feitinho em casa, bem como eu gosto, mas nunca tenho tempo para fazer.

O dia terminou com o aniversário do meu irmão, cantamos parabéns para ele, fizemos big big, tudo o que se tem direito.

E, não pensem que terminou, pois na terça-feira terei a festa da Rafaela no Anchieta!

Beijos e parabéns a todas as mães, que vocês tenham tido tudo o que gostam nestes dias!

7 comentários:

Solange Mendonça disse...

Lindas!!!!!!!!!!! Queria mt ter ido....mas fiquei feliz de ver
aqui a foto de vcs reunidas.
Bjinhosssssss

Rô Philippsen disse...

Rosiiiiiii, até eu me emocionei com esta surpresa que você ganhou! Que coisa mais linda, que demonstração de amor e carinho! E eu me senti extremamente honrada de estar presente em seu Passaporte! Parabéns pelo seu dia minha querida, foi um grande prazer revê-la, e uma grande honra tê-la na minha aula! Bjs, Rô

Mara disse...

Oi Rosí, parabéns pelo belo e criativo presente que recebeste...foi muito bom estar com vc no sábado, estava com saudades.
Bjss

Tania Martyns disse...

Oi Rosi ,tudo bem ,adoro o teu blog e estou sempre dando uma passadinha e ,aquele corretivo Flash Retouche é tudo de bom ele tem efeito calmante e também é lifting ,uma delicia de usar ,boa semana pra ti !!!

Raquel Daroda disse...

Rosi!!
Feliz Dia das Mães!!!
Não pude ir no curso da Ro :(
fui passar o dia das mães nos meus pais e ainda tive pré-banca ontem...affff! Correria total por aqui!
Saudades de ti!! Lindos os projetos...adoraria ter estado lá com vcs!! A Liliane foi...aaaaai que saudade!! rsrs
Beijão

Zelia disse...

Rosiiiiiiiiiiii!!!!
Que máximo!!!
Meu tempo anda muito curto...tenho trabalhado para o PAC e o SCRAP está para depois....
Adorei o teu presente!!! Um dia ...eu espero q o meu marido pense assim...rsrsrsrs...

mil bjs
Zélia

Adliz Jamile disse...

Rosiiiii, como o seu cabelo cresceu!!!! Nossa, lembro de você comigo na 25 e esse cabelo curtinho, rs!!!
Beijocas e saudade, Adliz!