terça-feira, junho 09, 2009

Ballet



Eu coleciono papéis, furadores, carimbos e stickers que envolvam a temática do ballet e da dança, mas nem sempre posto aqui o que faço com o material, já que estou cumprindo a promessa de só postar algumas das páginas dos álbuns de ballet das meninas quando estiverem prontos. Como, pelo jeito, só ficarão prontos quando o dia de São Nunca cair num ano bisexto, fiz uma página isolada. A inspiração veio do desafio DEXT#4 do Scrapdiary: fazer uma página em preto e branco com apenas algum detalhe em outra cor, usando no mínimo 3 carimbos. Não cumpri o desafio a tempo de participar, mas fiquei feliz em fazer.

6 comentários:

Clube da Joaninha disse...

E quem nesse mundo do scrap não faz coleção???? kkkkkkkkkkk
Linda a página, linda a foto.
Beijokas mil, Aninha Joaninha

Cristina Tronco disse...

ficou lindíssimo!
beijos

Si Alem disse...

Que delicadeza. Linda!
beijo

Carmem Lucia Calvo disse...

Rosi, que página mais linda!!!!Amei!
Bjs:)

Mara disse...

Rosi querida, saudades de vc!
A pag ficou delicada como todas onde vc usa essas modelos, maravilhosamente...lindas!!!
Um lindo dia dos namorados para vc e o amado!!!
Bjss

Adliz Jamile disse...

Af! Eu adorei esta página... Acho que até comentei lá no SD, rs, mas vendo aqui os detalhes, gostei mais ainda... Adorei as costurinhas à mão e os carimbinhos!!! Fora a foto, lindaaa, né?
Beijocas, Adliz!